“ESTAMOS TODOS EM APURO” Alertou! – Ray Dalio fala sobre o futuro do DINHEIRO

Ray Dalio é um empresário, investidor e filantropo americano, nascido em 8 de agosto de 1949 em Nova York. Ele é mais conhecido por fundar a Bridgewater Associates, uma das maiores empresas de gestão de investimentos do mundo, em 1975.

Dalio é considerado um dos maiores investidores do mundo e é conhecido por sua habilidade em prever tendências macroeconômicas e financeiras. Ele é autor de vários livros, incluindo "Princípios: Vida e Trabalho" e "The Changing World Order: Why Nations Succeed and Fail".

Dalio é também um filantropo ativo, e fundou a Dalio Philanthropies, uma organização que tem como objetivo apoiar projetos nas áreas de educação, saúde e meio ambiente. Em 2017, ele e sua esposa, Barbara, prometeram doar US$1,1 bilhão para a caridade, tornando-se um dos maiores doadores filantrópicos do ano.

Dalio tem sido um defensor ativo da ideia de uma "nova ordem monetária mundial", argumentando que o sistema atual, em que o dólar americano é a principal moeda de reserva do mundo, está se tornando cada vez mais instável e insustentável. Ele tem alertado para uma crise financeira global iminente e defendido uma maior cooperação internacional para lidar com a situação atual.

Related Posts

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *